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5 alimentos ricos em proteínas para ajudá-lo a construir músculos

Para muitos homens, o pensamento de ganhar massa muscular pode inspirar imagens de horas monótonas na academia e se abster de suas refeições favoritas, mas isso não precisa ser o caso. Sua dieta é tão (se não mais) importante do que sua rotina de ginástica ao tentar construir músculos. Seu corpo precisa de calorias e nutrientes para alimentar a massa muscular em crescimento e se ajustar a quantidades variadas de atividade. Se você deseja perder gordura e construir músculos, esses são os 5 alimentos ricos em proteínas que você precisa para começar a comer agora…

1. SALMÃO 24g de proteína (48% DV)
 Compressor de salmão --- TGJ
O salmão não é ótimo apenas por seu teor de proteína, mas também pela quantidade de ômega-3 que contém. Se você está procurando uma alternativa com alto teor de proteína e baixo teor de gordura para frango e carne bovina, este é o alimento para você.

2. FEIJÃO PRETO 22g de proteína (44% DV)
 feijão-preto---tgj-compressor
Uma ótima alternativa sem carne, rica em proteínas e ótima para construir músculos, é o feijão preto. Com impressionantes 22g de proteína embalados em apenas 100g, use-os como substitutos de arroz e macarrão ao tentar construir músculos.

3. AMÊNDOAS 21g de proteína (42% DV)
 Amêndoas --- tgj-compressor
Amêndoas e outras nozes podem fornecer boas quantidades de proteína quando você está tentando perder gordura e construir músculos. Uma das coisas mais importantes que as amêndoas contêm são as gorduras saudáveis, tanto monoinsaturadas quanto poliinsaturadas. Essas gorduras realmente ajudarão você a perder gordura, se necessário, e ajudarão a manter um peso saudável – coma como um lanche no meio da manhã ou quando os desejos da tarde aparecerem.

4. QUEIJO 11g de proteína (22% DV)
 Requeijão --- tgj.01-compressor
O queijo cottage é conhecido por seu teor de proteína por vários programas de dieta que são grandes no treinamento de força. Se você optar por uma versão com baixo teor de gordura ou sem gordura de queijo cottage, obterá muita proteína com menos calorias e gramas de gordura total – sugerimos comer como um lanche no meio da tarde ou pré-treino em bolos de aveia.

5. PEITO DE FRANGO 30g de proteína (60% DV)
 peito de frango --- compressor tgj
O peito de frango é um dos alimentos ricos em proteínas mais conceituados, consistindo em 30% de proteína e fornecendo mais da metade do seu DV de proteína em uma porção de 100 gramas – perfeito para adicionar massa muscular magra.