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As 5 melhores alternativas para o seu café da manhã

Às vezes, o aroma sedutor de um Americano ou Cappuccino acabado de servir é a única coisa que nos faz passar as manhãs. Mas até nós sabemos que quando já não te pega e os teus dentes se assemelham às teclas principais de manuseio áspero do piano de The Dog and Duck, talvez você já tenha se saciado.

Mingau

É um fato conhecido que o que você come de manhã pode ter um efeito profundo em seus níveis de energia ao longo do dia. A chave aqui é que uma tigela cheia de aveia se enquadra na categoria “dieta de baixo IG”, onde a energia é liberada lentamente da sua comida à medida que ela é digerida.

Em vez de deixar seu corpo queimar através de um croissant como um incêndio, experimente uma tigela de mingau de aveia e leite desnatado com fatias de banana e uma pitada de canela. Além de liberar energia gradualmente ao longo da manhã, a canela também ajudará a manter seu coração saudável.

Exercício

Não há dúvida sobre isso – fazer uma corrida de 20 minutos pela manhã ajudará seus níveis de energia a subir. Isso tudo porque seu corpo cria endorfinas energizantes durante o exercício – algo que é duplicado pela cafeína – mas em períodos mais curtos. Portanto, aqueça-se antes, faça um pequeno lanche com uma banana, beba um litro de água constantemente, fique ativo e você entrará na reunião das 10 da manhã com o máximo de energia e vigor.

Chá de ervas/frutas

O café é um diurético, o que significa que elimina o líquido do seu sistema, o que faz você se sentir letárgico por um longo período de tempo. Chás de frutas ou ervas são misturados com água virtuosa e hidratante, ajudando seus principais órgãos a funcionar de forma mais eficaz, usando menos energia. Porque se você já foi um fígado tentando expelir o consumo de Negroni da noite anterior de um corpo humano, então sabe como é cansativo.

Smoothies

Pegar essas verduras, como espinafre, couve e salsa, e misturá-las com um pouco de pepino e melão é uma substituição infalível de suco para o seu joe. Vegetais verdes são outra fonte de vitamina B3, que acelera seu metabolismo para que, no pico, seu corpo possa produzir energia mais rapidamente .

Nozes

Como o chá, não só as nozes têm seus benefícios para a saúde, mas também são ricas em vitamina B3, especialmente nozes pecan. Essa vitamina em particular permite que nossos corpos acessem a energia em nossos estoques de alimentos, então alguns lanches no meio da manhã não apenas o manterão acordado, mas também impedirão que suas mãos alcancem a cafeteira.

Ainda não consegue largar o hábito negro? Procure o melhores lugares para parar para tomar uma cerveja .