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As melhores maneiras de perder peso além de ir à academia

Janeiro chegou e com ele traz a culpa de ter se empanturrado de montes de peru e guarnições na quinzena anterior. E se você deseja mudar essa barriga extra, mas correr em esteiras e ferro de bombeamento simplesmente não é sua coisa, você ficará feliz em saber que existem outras opções que farão um trabalho semelhante.

De renovar seus hábitos culinários a fazer check-in em uma piscina de luxo, veja como ficar em forma e magro sem gastar com uma academia não utilizada este ano.

Corre

Talvez a maneira mais simples de perder gordura seja amarrar seus tênis de tricô, vestir uma camiseta e shorts e sair para bater o chão, pois correr não apenas permite que você queime calorias em quase qualquer local, mas também também ajudará a tonificar os músculos das pernas sem fazer muito trabalho extenuante.

Em termos de distância, tudo depende de quando você planeja correr. Se você for encaixá-lo antes do dia de trabalho, recomendamos uma sessão de 20 a 30 minutos (aproximadamente 2 a 3 milhas), mas se você estiver reservando um tempo no fim de semana, deve se esforçar um pouco mais de uma hora. Apenas evite fazê-lo em uma noite de segunda a sexta, pois você pode estar muito cansado para seguir com seu regime de exercícios.

Quando se trata da rota, tente dar voltas no seu greensward local; no entanto, se você não estiver em condições de fazê-lo, crie três circuitos diferentes em sua vizinhança local e alterne entre eles de vez em quando para refrescar a rotina.

Se você quer se destacar, por que não comprar o Low Flyknit 2 da Nike (um tênis que oferece conforto e suporte perfeitos) e alguns shorts de nylon leves e impermeáveis ​​​​da Arket.

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Tênis de corrida Nike

£ 139,95

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Shorts Arket Athleisurewear

£ 40

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Nadar

A natação não só lhe dá a oportunidade de mergulhar na piscina interna que você não usa há meses, mas, devido à sua natureza de baixo impacto, também pode ser a melhor maneira de se exercitar se você estiver se recuperando de um prejuízo.

Além disso, a água é doze vezes mais densa que o ar, o que significa que impulsionar-se através dela proporciona uma resistência constante que, de fato, fortalece e tonifica os músculos e melhora a função pulmonar.

Embora seja o mais difícil de dominar, a borboleta apenas o esgotará rapidamente. Em vez disso, atenha-se ao simples nado peito. Embora esta seja a técnica mais lenta, queima tantas calorias por hora quanto nadar nado livre rápido. Enquanto o último exige que você passe pela água, o primeiro o força a cortá-lo.

E se você não tem o luxo de sua própria piscina, ou o pensamento de visitar um lido público lhe dá repulsa, então por que não visitar um dos hotéis mais opulentos de Londres para um mergulho matinal? Para os melhores, vá para Corinthia ou The Berkeley, ambos tão luxuosos quanto o outro.

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A Coríntia Saber mais   As melhores maneiras de perder peso além de ir à academia

O Berkeley Saber mais

Ciclo

Se o trajeto matinal no trem ou no carro está se tornando um pouco claustrofóbico e lotado, por que não dar uma pausa em tudo e voltar para a sela? Ecologicamente correto e uma maneira perfeita de aumentar sua força e resistência (não apenas nas pernas, mas também no peito, costas e bíceps), o ciclismo é um benefício duplo que você deve experimentar, mesmo neste frio de inverno .

Outro aspecto positivo de ir para o trabalho é que isso manterá sua mente afiada; em um estudo recente, funcionários no Reino Unido relataram que se sentiam mais produtivos nos dias em que se exercitavam do que nos dias em que não faziam.

Para o melhor equipamento que você pode comprar, experimente a Ludwig 8 speed da Schindelhauer e a camisa leve Brevet da Rapha – ambas, a longo prazo, mais econômicas do que uma academia.

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Bicicleta Schindelhauer Ludwig

£ 1.626

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Camisa leve Rapha

£ 120

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Crie uma academia

Se você verdade quer carregar os halteres e suar no supino, mas não quer fazê-lo na presença de fanáticos por fitness injetados com esteróides, então é realmente um acéfalo organizar sua própria academia em casa.

Os benefícios de fazer isso são quatro vezes maiores. Primeiro, você pode sair da cama ou do escritório em casa sempre que quiser e começar a se exercitar quase instantaneamente. Segundo, todo mundo tem um dia de folga na academia, então, quando isso acontecer com você, você não terá perdido uma viagem no meio da cidade – além disso, você sempre pode pegar as coisas novamente mais tarde naquele dia. Obviamente, você também não estará na presença de outras pessoas que resmungam e posam ao seu lado, o que significa que você pode fazer as coisas no seu próprio ritmo e no conforto de sua própria morada. Finalmente, como andar de bicicleta, investir no equipamento certo, em vez de pagar uma assinatura mensal, economizará dinheiro a longo prazo.

Para começar, encontre um lugar em sua casa ou apartamento que seja o mais arejado e leve possível e comece a preenchê-lo com os equipamentos de treinamento mais essenciais; sugerimos uma barra, um conjunto de pratos, um banco e um rack de halteres. Como estes são peças pesadas de kit, você pode querer obter um piso de espuma de grau comercial, pois isso protegerá sua propriedade e reduzirá o nível de som que sai da sala. Se o seu orçamento puder esticar, você deve começar a procurar outros itens essenciais da academia, como um saco de pancadas, uma bicicleta de giro e – se você quiser ter certeza de que está fazendo as manobras corretas – um conjunto de espelhos.

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Conjunto de Torre Hock Diskus

£ 5.384

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Halteres Bodymax

£ 63,99

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Renove sua dieta

Desde que você freqüentou a escola primária, lhe disseram que uma dieta limpa é a chave para uma vida saudável, mas você está realmente seguindo esse conselho? Não? Bem, você deveria estar, e isso significa cortar os alimentos ricos em gordura (como batatas fritas, doces e bolos – sim, até mesmo o tentador bolo de escritório) e focar em proteínas magras, como peru (na verdade, pode ser consumido até além do período de Natal), grãos integrais, frutas, legumes e peixes.

Para saber mais sobre quaisquer requisitos dietéticos específicos, ou para obter uma orientação mais precisa e personalizada para você, certifique-se de verificar com seu médico de família local.

Pensando em voltar para a academia? Aqui estão os 10 erros para não cometer