TTverde

Em imagens: Viagem de carro ao Festival de Cinema de Cannes do Gentleman’s Journal.

O Festival de Cinema de Cannes é certamente o auge da opulência e do luxo. No ponto mais brilhante da Riviera, os bons e grandes do cinema descem em hotéis de 5 estrelas e vilas de luxo para socializar e festejar as longas noites.

Claro, o evento em si é apenas metade da diversão. Como tudo na vida, a jornada traz mais emoção – e é por isso que o TTverde decidiu chegar em grande estilo. Para isso, decidimos pegar um punhado dos melhores influenciadores da Grã-Bretanha e três brilhantes Rolls Royces desde as estradas ensolaradas de Bordeaux até uma festa no porto de Cannes, com uma pequena ajuda dos amigos da marca Grey Goose e Chopard.

Para uma cidade onde os paparazzi superam a população local, era a entrada perfeita.

E, apesar de um jantar vencedor em Cannes e de um afterparty convivendo com atores como James Norton e Estrela da capa do Gentleman's Journal, Christoph Waltz , tivemos nosso quinhão de aventura ao longo do caminho. Paramos em alguns castelos magníficos, provamos iguarias locais e aproveitamos a hospitalidade local.

A primeira parada da viagem, depois de chegar a uma deslumbrante Bordeaux de jato particular, foi o incrível Le Logis - onde desfrutamos de uma degustação de ostras e caviar oferecida pelos maravilhosos mestres de sabores da Ganso Cinzento .

Após este delicioso evento, pernoitamos no Visão . Após o café da manhã na manhã seguinte, viajamos para o Château de Mercúes para o almoço - com um pouco de natação e tratamentos de spa.

Uma curta viagem para Castelos Le Labro seguiu-se, onde a equipa da road trip desfrutou de um jantar ligeiro, bebidas e pernoita.

Despertando no último dia de nossa viagem, seguimos para o glorioso Hotel Crillon Le Brave , um hotel de luxo em Provence com vistas de quilômetros e uma piscina para apreciá-las. Aqui, desfrutamos de um almoço leve antes do início das celebrações da noite - a sério.

A partir daqui, o comboio Rolls Royce fez o seu caminho para a Cote D'Azur's Castelo Saint Martin , antes de seguir para nosso jantar de luxo a bordo do Superyacht Mischief.

No porto principal de Cannes, começou a festa black tie – um aquecimento para as principais comemorações que aconteceriam mais tarde naquela noite.

O TTverde chegou ao Festival de Cinema de Cannes em grande estilo quando descemos do iate e nos dirigimos ao Hotel Martinez , onde o Chopard A Gentleman's Party estava a todo vapor no histórico terraço da cobertura.

Estrelas das maiores estreias do festival juntaram-se a nós para alguns Grey Goose Martinis e muitas risadas à medida que a noite avançava - um final adequadamente elegante para nossa viagem de verão de luxo.

Para ver mais do TTverde Cannes Film Festival Roadtrip, inscreva-se aqui e veja o artigo na nova edição…