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Exercícios simples que ajudarão você a obter melhores abdominais

Não precisa se estressar, o fitness começa na cozinha. Comer os alimentos certos e cortar os mais prejudiciais é crucial para iniciar a perda de gordura necessária para obter um estômago esculpido. Uma vez que a dieta esteja no caminho certo, um plano de treino que incorpore exercícios eficazes garantirá que o condicionamento físico, a força e a definição sigam - não demorará tanto para obter um pacote de seis como você pensou inicialmente.

Recusar abdominais

Uma simples variação do onipresente e muitas vezes praticado de forma errada, o declínio proporcionará um treino mais direcionado e envolvente para o seu abdômen. Apenas certifique-se de colocar as mãos atrás da cabeça para não pressionar o pescoço, se isso ajudar a mantê-las ao lado ou sobre os ombros. Aumente-o descansando um peso ou dois em seu estômago.

Prancha lateral


Outra alternativa ao favorito dos frequentadores de academia, faça os dois lados do exercício para trabalhar os oblíquos (lado do estômago) e ajudar a estabilizar a coluna. Certifique-se de que seus quadris sejam mantidos apontando para cima e seu peito erguido, não inclinado para a frente.

Elevador de cabo permanente


Toda academia que se preze deve ter uma máquina de cabo, este é um ótimo exercício de corpo inteiro, mas para realmente trabalhar o estômago, maximizar o movimento do tronco, tensionar o núcleo e manter as costas retas.

bicicleta de ar


Muitas vezes visto sendo feito com excesso de zelo e com má forma, uma vez dominada, no entanto, a bicicleta de ar é um forte exercício de núcleo completo que trabalhará particularmente duro para moldar as cristas laterais de um tanquinho. Concretize a forma e a execução, diminua a velocidade e mantenha as posições quando começar a ficar um pouco mais fácil, pois você não pode realmente aumentar a resistência.

Lançamento da barra


Trabalhando todo o seu estômago, bem como, em menor grau, a região lombar e os ombros, este é um exercício incrivelmente eficaz se você tiver acesso a uma barra, embora possa segurar um rolo de ab sem muito custo. Aumente os níveis de esforço mantendo as posições por mais tempo ou adicionando algum peso a uma mochila.

(Imagem principal e em destaque: M&S)